Levando os Bancos para o Capoteiro

Depois de comprar os bancos dianteiros agora o trabalho é levar os bancos para o capoteiro.
Perguntei para meu lanterneiro, para meu mecânico e para mais uns amigos que tem carro antigo e todos me indicaram o Mário de Itaipuaçu. Peguei o telefone dele e marquei de levar os bancos sábado.
O problema seria como levar os bancos, procurei por um carro maior, meu cunhado Alexandre disse que conseguiria, bem, como é característico do Alexandre chegou na hora com tudo combinado ele não podia mais, o carro estava com problema e coisa e tal... Liguei para um conhecido do conhecido da minha sogra que faz frete e ele me cobrou preço de mudança para levar dois bancos para Itaipuacu. Foi ai que meu pai falou para nós levarmos os bancos de carro mesmo, tentamos colocar tudo num carro só, mas acabou que fomos em dois carros, ficou bem tranquilo.
Achamos o local, o cara trabalha em casa, tinham vários carros que ele estava fazendo, um mustangue conversível, uma bmw das antigas, um puma conversível uma réplica de porsche entre outros. O coroa é super simpático, foi me mostrando tudo e conversa vai conversa vem descobri que ele só tem 55 de profissão!
Acabei que combinei dele fazer o interior do carro todo. Por agora, tenho que escolher o desenho certinho e o couro para fazer os bancos.