Tanque Novo!

Procurei por um bom tempo um tanque de combustível para o carro, nesse tempo pois fui descobrir que o carro tinha dois modelos de tanque, sendo o meu justamente o mais difícil de encontrar e o outro não tinha fácil adaptação no meu carro.
Cheguei a achar alguns, mas todos caros e em estado de conservação meio duvidoso devido a idade.
Desisti por um tempo, coloquei na cabeça que teria que encontrar alguém que fizesse um tanque de chapa artesanalmente para mim.
Mas meu desejo realmente era de colocar um tanque de polietileno, material que nunca iria sofrer com a corrosão. E não é que encontrei! Depois de muito tempo, acho que uns dois anos procurando, vi numa revista de antigos um pessoal do Rio Grande do Sul que estava fazendo tanque para antigos. Entrei em contato e finalmente comprei o tanque fabricado pela Imorh.



O tanque chegou direitinho e coloquei no lugar, formato perfeito, só tive certa dificuldade para ajustar a borracha que vai no tubo de enchimento, mas o problema logo foi resolvido e tudo ficou no lugar!
Coloquei gasolina no tanque, tentei ligar o carro, mas nada de gasolina chegar ao motor, a bomba de gasolina não bombeava, assim nada de motor funcionar.
Bem não foi dessa vez...