Paixão a Primeira Vista

Tudo começou quando Alexandre ,meu cunhado, comentou sobre o carro. Ele sabia do meu interesse por carros antigos e o sonho de ter um para reformar.
Ele falou mais ou menos assim:
"- Oh PC, lá no prédio da mãe do Julico tem um Dodge, se não me engano um Charger, e o cara está querendo vender para desocupar espaço."
Isso era meados de 2005 e eu estava no final da faculdade, ou seja, com o salário de estagiário que eu recebia nunca que ia ter dinheiro para comprar o carro. Mas a curiosidade era grande e eu queria ver, ainda mais depois das exclamações que o carro estava muito inteiro, 'mole' de fazer, 'filé'.
O Julico, amigo do meu cunhado, estava viajando, mas mesmo assim tiramos um dia e fomos eu e Alexandre o ver o carro, falamos com o porteiro do prédio que nos deixou entrar. Não preciso nem dizer que foi paixão a primeira vista. Fique com aquilo na cabeça 'Tenho que comprar esse carro.' Na verdade o carro não era um Charger e sim um Dart Coupe, isso, para falar a verdade, não fez a mínima diferença para mim. Estava do jeito que eu queria para reformar!
Fiquei namorando o carro por algum tempo, toda vez que passava na porta do prédio e via ele parado lá na garagem (dava mal para ver os faróis da rua), pensava comigo 'um dia vai ser meu'.