O Tanque Furou!

Já haviam se passado umas duas semanas que o carro estava lá em casa, ele se encontrara, tirando a limpeza que fiz, da mesma forma que chegou, pois eu nem estava com tempo muito menos com dinheiro para mexer no carro.
Nesse tempo, minha mãe começou a reclamar de cheiro de gasolina na garagem, assim num dia quando eu cheguei em casa a noite, fui ver o que porque do cheiro de gasolina, olhei de baixo do tanque de gasolina e tinha uma borra preta e uma mancha no chão de maneira que tudo indicava que estava vazando por ali. Não feliz, fui com o meu dedo indicador na borra, quando encostei naquilo começou a vazar gasolina, o detalhe eu estava sozinho em casa e o tanque estava mais de quinze litros de gasolina!
Era um filete bem fininho que escorria, meu primeiro reflexo foi colocar uma bacia debaixo para não ir tudo no chão, bem agora era pensar como acabar com aquele vazamento, na hora me veio a idéia: “Se eu conseguir rosquear um parafuso no furo o vazamento irá parar.” Peguei um parafuso bem pequeno, tentei colocar no lugar, mas não deu certo, peguei um martelo para dar umas batidas e assim conseguir colocar o parafuso no furo, quando eu dei a primeira batida, para meu desalento, começou a vazar em outro lugar bem distante do primeiro e depois em outro longe dos dois primeiros, o tanque estava todo corroído por baixo, o meu desespero foi aumentando e a bacia já não dava conta dos vazamentos...
Finalmente meus pais chegaram em casa, colocamos uma bacia maior debaixo do carro e a solução foi fazer um furo maior de forma que a gasolina saísse mais rápido, levantamos um pouco o carro e acomodamos um balde.
Foram necessários três baldes para retirar toda a gasolina que saiu cheia de sujeira de ferrugem, por isso tivemos que utilizar um pano como filtro para podermos usar a gasolina no carro do meu pai.
No dia seguinte retirei o tanque do lugar e constatei que o tanque estava todo enferrujado cheio de remendos de solda, de cola e de resina, não tendo salvação, o jeito era procurar um tanque novo.